domingo, 23 de junho de 2013

Membros da Igreja Adventista são hostilizados na Ucrânia

Nota Michelson Borges: Membros da Igreja Adventista foram hostilizados e amaldiçoados na Ucrânia pela igreja tradicional do país, a Igreja Católica Ortodoxa. Apesar de a Ucrânia ser um país de considerável liberdade religiosa, os adventistas estavam em um pequena tenda, divulgando materiais do canal de TV Novo Tempo e entregando livros, revistas e folhetos a quem quisesse recebê-los, quando uma procissão se dirigiu até eles e os líderes religiosos jogaram água benta, amaldiçoando os adventistas e dizendo que os destruiriam se não parassem com aquilo. Oremos pelos adventistas da Ucrânia e por nós mesmos, pois isso é apenas uma pequena amostra do que vai acontecer logo, em escala global. (Colaboração: Fernando de Andrade)


“Os adventistas e a guarda do sábado” é o tema do Falando de Esperança desta semana


Quem apresenta as temáticas é o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja para a América do Sul.

Brasília, DF…[ASN] A série de programas Falando de Esperança tem o objetivo de mostrar a posição da Igreja Adventista do Sétimo Dia a respeito de assuntos da atualidade e questões bíblicas. Nesta edição, o líder sul-americano da Igreja Adventista, pastor Erton Köhler, fala sobre a guarda do sábado.
Em próximas edições serão abordados assuntos como: meio ambiente, desafios familiares, violência doméstica, reavivamento e reforma espiritual, pedofilia, tecnologia, entre outros. Assista aos vídeos através do link http://adv.st/12bFCcE. [Equipe ASN, da redação]